Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

#Lista: 5 Coisas para inspirar o seu dia




Querido leitor, se você acorda cedo, tem diariamente um milhão de coisas para fazer e dois milhões de coisas para estudar (seja do colégio ou da faculdade ), se você tem que cuidar dos seus sete filhos, o mais velho quer fazer uma tatuagem e do seu marido gordo cansado, ou se você apenas não tem motivos para viver, saiba que o post de hoje é dedicado a você, pessoinha! Clica aí e vamos lá!


Pensei em tudo que me anima - desde um beijo da minha mãe até a balança dizendo que eu perdi uns quilos extras - , e fiz uma listinha das cinco coisas que mais levantam o meu astral (¿why so hippie?). Aqui estão elas, crianças:

1- Balões: Me lembram logo de cara festas, comemorações, aniversários e ''UP! - Altas aventuras '', então me deixam felizes. Aí você pensa, 'mas Lilo, como pedaços de plástico cheios de ar vão ajudar em alguma coisa?  E eu ainda tenho medo deles por causa do padre voador!'. Então eu respondo a sua pergunta com algumas fotos:


2- Crianças: Duvido que você nunca na vida pensou em como serão seus pimpolhos! exceto a senhora dos sete filhos e do marido gordo, ela sabe como realmente é. E aposto que toda vez que você pensa nisso, inconscientemente, sai um suspiro. Bom, crianças são coisas fofas, sem maldade, sem malícia, que se preocupam apenas em brincar e se divertir bastante antes de se tornarem adultos chatos. Sorriam, aqui estão elas!


3- Doces: "Comer, comer, é o melhor para poder crescer." Ok, combinamos que não é nada saudável, que não emagrece, mas faz um carinho danado na gente! Um chocolate, um pirulito, bolo da mamãe, marshmallow e muito mais! Galera, melhor que isso, só dois disso, né?!


4- Vídeos de gatinhos: Aí você chegou até aqui e achou tudo mundo fofo, mas ainda falta alguma coisa. Pois bem, minha missão agora é fazer você rir um pouquinho, e para mim nada melhor que vídeos de gatinhos. Juro que a internet seria um lugar bem melhor se toda a vez que você estivesse triste abrisse uma aba com um vídeo desses:


 




















5- Jogue Angry Birds:  Se, até agora, nada funcionou com você, não viu a mínima graça nesse post, que tudo é baboseira de menininha, bom, a dica final é batata como diria minha mãe. Angry birds - se você não conhece, o que provavelmente não é o caso, é um jogo de "estratégia" onde os pássaros zangados (sacou? angry birds? pois é!) têm quem derrubar os porquinhos, porque os malditos porcos roubaram os ovos dos passarinhos!!! Aí você olha pro que tá lendo e pensa: 'essa é a coisa mais idiota que eu já vi na vida'. Pois bem, acho que você não vai passar muito tempo pensando assim depois de começar a jogar. Clique aqui, e bom jogo!


Essas são minhas dicas para animar e inspirar o seu dia, espero que tenha dado certo, e se não deu, nos comentários você pode dar a sua opinião e dizer o que funciona pra você. Não se acanhe, a gente quer te ouvir (?) e saber sua opinião, sinta-se livre, o Pub é seu. Beijos da dançarina de ula ula!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Contando Histórias disse...

Vi um balão - um balão, de verdade, daqueles que carregam pessoas, não bexigas - e foi muito, muito lindo!

Está comprovado o caráter inspirador de todos os elementos citados acima, haha! Não tem como ficar de bote depois de "trombar" com as coisas desse post *-*
Isabela

Lilo disse...

Com certeza Isa! E que bom que gostou do post, continue conosco. Abraços (:

Leitora Online disse...

Adorei seu post! Muito lindo. O vídeo dos gatinhos são fofos demais!

Tudo o que citou, realmente, faz a gente se animar! Confesso que já vi muita gente falando desse joguinho, mas não sabia do que se tratava. Vou tentar jogar pra ver se me animo com isso também =)

Adorei o seu blog, já estou seguindo.
Quando pude, dá uma passadinha no nosso blog também. Ele é bem novinho, mas espero que goste.

http://mybooksare.blogspot.com.br/

Beijos.

Lilo disse...

Oi Gabriela e Marina, tudo bem com você? Que bom que gostaram do nosso Pub, e é ótimo quando leitores opinam. Adorei o blog de vocês, o trabalho é ótimo e espero que sigam com ele.

Bem-vindas ao Pub do Bob e continuem conosco!

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons