Pages

Quem somos nós



O Pub do Bob é uma idéia antiga, sabe? Estávamos planejando um espaço assim desde julho ou agosto de 2011.Fomos tendo algumas boas ideias - sem contar um monte de bobagem -, remendando aqui, ajeitando ali. Ainda estamos fazendo isso. E provavelmente nunca vamos parar.

Mas o que é o Pub do Bob?

Queremos falar sobre tudo.Tudo mesmo.Não só filmes, livros, séries, e, na verdade, esse nem é o nosso principal objetivo.Queremos falar também de política -sim, política.Mas não do jeito chato, cheio daqueles corruptos que passam na TV-, música que dá vontade de trancar a porta do quarto e ficar dançando que nem o Elvis, filmes antigos, daqueles que a gente assiste nas tardes de chuva, tomando chocolate, livros legais, com viagens, guerras épicas e grandes mistérios.E talvez até mais do que isso.

Por que 'Pub'?

Pubs são lugares ‘descolados’- vá se acostumando com essa palavra por aqui! - onde as pessoas vão pra beber alguma coisa, conversar, ou só ficar pensando um pouco. São bem bonitos, acolhedores e tocam músicas legais. E o que queremos para o nosso pub é isso.Sacou?

E quem é esse tal de Bob?

Eu gosto muito de uma série chamada ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’ - conhece? -, que é cheia de viagens espaciais, humor britânico e tem uma filosofia bem peculiar. Sem muita enrolação, o personagem principal, Arthur Dent, acaba indo parar num planeta onde a sociedade chama Deus de Bob. É meio que uma apologia a isso. É um comentário discreto sobre como as civilizações aprendem a lidar com temas como religião, política e tudo mais. Não importa em que lugar da galáxia você vai estar, sempre haverá a crença num ser superior, em castigos e oferendas. E sempre haverá os céticos.

Há quantas pessoas trabalhando no Pub?

Essa é uma boa pergunta.Oficialmente, somos quatro, mas sempre tem gente dando sugestões, opiniões, ajudando a gente a –tentar- melhorar . Inclusive você. Dois rapazes e duas moçoilas, é isso.Não usamos nossos nomes de verdade porque -eles não são descolados- nos associar a personagens talvez seja mais interessante para você, leitor.

E por que o Pub do Bob seria melhor do que outros -bilhões- blogs de entretenimento?


Não acho que nós seríamos melhores que os outros. Mas temos um bocado de vontade de ser, entende? E talvez isso faça uma grande diferença. É isso.

Até mais,                                                          
                                                                                                              A Equipe do Pub.


Comentários
0 Comentários
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons