Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nota do retorno


Voltamos do almoço!

  É um imenso orgulho, prazer e satisfação informar a vocês que estamos de volta! Deixamos o Pub fora do ar por alguns dias, para enchê-lo de novidades e deixá-lo de cara nova. Como vocês vão perceber, o layout está um pouco diferente, há personagens novos, colunas com assuntos específicos e as revelações de nossas identidades secretas (vocês só tem que relacionar o nome ao personagem, fácil, ok?).

  Foi tudo pensado com carinho para que você, leitor, se divirta apreciando o blog mais descolado na internet sim, continuamos pretensiosos e para que você passe a interagir mais conosco, porque gostamos de saber quem você é, e o que mais gosta neste blog maluco. 

  O Pub ainda é um bebê, não tem nem um ano, mas já possui leitores fiéis que, como você, apreciam o nosso trabalho (?). Logo mais a promoção estará de volta, melhor e mais clara para que você entenda e participe! Voltamos dessa breve pausa e esperamos que vocês apreciem as mudanças e as novidades.  Somos novos nisso, portanto, se algum dia o layout estiver de cabeça para baixo, os personagens sumirem e  tudo estiver uma bagunça culpa do estagiário, não se preocupem, vamos arrumar! Dúvidas? Críticas? Elogios? Sugestões? Descobriu quem é quem? Posta aí embaixo! Sem mais delongas, o parquinho está liberado, divirtam-se crianças.
                                                                                                   Continuem sempre com a gente,

                                                                                                                   Equipe Pub do Bob.  


P.S. Sabe que dia é hoje?
É dia do Engenheiro de Saneamento, e Dia do Cantor também! Ah, e é o Dia Internacional do Rock, mas é claro que você já sabia disso, né? Mas não vamos falar sobre isso, aguardem as surpresas e os novos textos, que certamente não terão nada a ver com esses assuntos.


  

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons