Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Like Crazy



 Posso dizer que me apaixonei pelo filme logo que vi o cartaz; depois que foi coroado como vencedor do festival de Sundance então, fiquei mais curiosa para ver. E após vê-lo eu fiquei com aquele sentimento de: "preciso compartilhar isso com o resto do mundo". Então, bom, essa é a minha missão de hoje, confere aí comigo!

 Sabe aquele papo de que tudo é simples, e a gente é que complica tudo? Em Like Crazy, é mais ou menos isso que acontece. Jacob (Anton Yelchin) e Anna (Felicity Jones) fazem faculdade juntos em Los Angeles, EUA, e, depois da iniciativa de Anna, eles começam a sair juntos e namorar, pouco tempo depois. Aí é que vem a parte chata: Ela é inglesa, e o visto de estudante está prestes a vencer e, como não quer perder a oportunidade de passar mais tempo com o rapaz, ela burla a lei e acaba passando o verão nos EUA com ele, e por isso é proibida de voltar ao país. 



  Ela em Londres, ele em Los Angeles. O desafio de manter um relacionamento à distância, fusos horários diferentes, vidas novas... Esses pequenos empecilhos vão fazendo com que eles deixem de se falar, e se distanciem cada vez mais. 


  Você se apaixona pelos protagonistas, e tem certeza do que eles sentem um pelo outro, em exatos 10 minutos de filme. E passa a torcer por eles, para que tudo dê certo dessa vez. Eles não possuem nada de extraordinário, são pessoas comuns. Não existem cenas super-românticas, nem demonstrações de amor fora do comum. E acho que é isso que mais nos prende na frente da tv: é natural. Alguns dizem que se assemelha à ''500 days of summer" que eu discordo por que não há ser na face da terra que me convença de que esse filme é bom. Bom, meu querido, eu te digo que não tem nada ver!



 O filme é meio parado, lento, maçante em certos pontos, mas mesmo assim causa um mix de sensações estranho, e para mim: novo, acho que é esse o motivo da minha necessidade de escrever sobre ele. Com suas muitas idas e vindas, consegue angustiar com a indefinição do destino dos personagens. Resumindo, o que eu mais gostei do filme foi como ele conseguiu ser "real", e para mim foi um tapa na cara! Dolorido ver que as pessoas mudam e isso acontece a todo o momento, o problema é você ver isso acontecendo na sua frente. Portanto, bastou para ir para minha lista de favoritos.


 Gostou? Não gostou? Achou perda de tempo? Foi para sua lista de favoritos? Comenta aí embaixo com a sua opinião. Espero que assim como eu, vocês tenham gostado. E se não gostaram, arranjem um coração!

P.S.: Jamais assista a esse filme se você estiver triste e amargurado com a vida. Ou se estiver a procura de um romance meloso para assistir. Ver o filme não vai te ajudar em nada. Beijos e até a próxima!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons