Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ilustrações de Sophie Henson


  Passeando pelo We Heart It me deparei com bonitas ilustrações que me fizeram viajar um pouco e me  deixaram com vontade de estar imersa nos desenhos. Não, este post não tem críticas a nenhum filme ou livro, mas talvez possa te fazer bem e esquecer que as aulas estão voltando.
  
Sophie Henson é uma ilustradora freelancer com um trabalho interessante e criativo. Os traços dela me lembraram um pouco os infográficos da superinteressante, então de cara achei o máximo. E um dos projetos mais legais dela é uma série de pôsteres  com informações sobre as três cidades mais apaixonantes do mundo na minha opinião.

Londres: 

 Paris:
 
 New York: 


 Certamente essas imagens fazem os olhinhos de quem sonha em visitá-las um dia brilharem, e traz boas lembranças a quem já foi lá. Se você gostou, pode passar no blog da Sophie que tem mais por lá. Então até a próxima, Pubers!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Contando Histórias disse...

Lindo, lindo *-*
Isabela

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons