Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia Internacional da Amizade



 Hoje é dia 20 de julho, uma data qualquer, se não fosse o Dia do Amigo e também Dia Internacional da Amizade. Então, em homenagem à data, vim falar sobre os amigos mais famosos de todos os tempos: Ross, Rachel, Chandler, Monica, Joey e Phoebe (ou será Regina Falange?).


 A história de seis amigos comuns, na faixa dos vinte, que sempre se reúnem em uma cafeteria chamada Central Perk para conversar. Mas o que tornou essa história simples tão cativante? Os personagens? O humor inteligente? Os diálogos? Na minha opinião, foi o conjunto da obra. Nunca ouvi alguém dizer que não gosta de Friends, ou que a série é um lixo. O que é estranho, já que se trata de uma série dos anos 90 que ainda é adorada e conhecida por pessoas do mundo inteiro. 

 Desde o primeiro episódio até hoje já se passaram mais de dezoito anos e, mesmo assim, a série ainda não perdeu o charme e o encanto. Adoro ver as reprises! Ainda dou risada como se fosse a primeira vez que estivesse assistindo. A identificação com os personagens é fácil, afinal, quem nunca se sentiu perdida como Rachel? Ou fez piada para quebrar o gelo em um momento desconfortável como Chandler


 É como o site Séries Maníacos descreve: "Não é um só motivo que torna Friends uma série inesquecível. É uma avalanche de fatores. É verdade que a série não tem o primor técnico que muitas produções têm, mas a maestria com que o roteiro cria sua comédia e envolve seu espectador é algo que é raramente visto em qualquer série. Friends é um monumento para todos os envolvidos. Motivo de orgulho para qualquer um que tenha participado da série. É por isso que ela está aqui. Porque fez parte de nossas vidas. E continuará fazendo". 


 Feliz Dia Internacional da amizade para todos os Pubers! Mandem uma sms, façam uma ligação, lembrem aos amigos de vocês o quanto eles são importantes. Beijos, e até o próximo texto! 
I'll be there for you (when the rain starts to pour)
I'll be there for you (like I've been there before)
I'll be there for you ('cause you're there for me too)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Lilo, eu amo friends por tudo o que você falou, e por me fazer lembrar sempre dos meus amigos maravilhosos. Lindo!(obrigada por me emprestar seu lindo box)rs.
Victoria Reis

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons