Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

#Lista: minhas 5 animações prediletas




  A lista de hoje é sobre uma paixão que não é só minha, mas também de muitos adultos e crianças espalhados nesse mundão de meu Deus: as animações! E tradicionalmente desde o post passado, eu escolhi 5 das minha favoritas para compartilhar com vocês!

Como vocês já devem ter percebido, aqui no Pub eu sou a Lilo. Sim, a dançarina de ula ula que tem como melhor amigo um alienígena azul chamado Stitch. Mas Lilo, por que você escolheu ser a Lilo? É simples, meu amigos: eu me considero tão esquisita, desengonçada e maluquinha como a própria Lilo. Esclarecido isso, já deu para perceber que animação é o meu gênero de filme predileto também tem as comédias românticas mas isso é assunto para outro post . Então, aqui estão as melhores (só as que receberam o selo Lilo de qualidade):

1- Como treinar o seu dragão: Na ilha de Berk, onde existem vikings, dragões e tudo mais, o jovem Soluço, filho do chefe da tribo, é um garoto magrelo e desengonçado que quer provar a todo custo que pode se tronar o viking de verdade. De que forma? Matando um dragão. E o pesadelo da aldeia é o terrível Fúria da noite, um dragão que ninguém nunca capturou, mas, como tudo é possível, Soluço captura  o dragão e descobre que ele não é como todos acharam que fossem. mas, como convencê-los disso?


2- Up – altas aventuras: A história que já emocionou o mundo todo, e que com certeza você conhece. O filme narra a história de Seu Fredricksen, um senhorzinho amargurado que vive só, depois da morte de sua esposa Ellie, e que, um dia, para tentar fugir de ser levado para um asilo, amarra sua casa em balões para visitar o paraíso das cachoeiras, um refúgio secreto que ele e sua companheira sempre sonharam em ir quando eram crianças. Só que ele não contava com um clandestino na viagem, o fofo Russel, que tentava ajudar o velhinho para conseguir um broche de escoteiro. Ao embarcar nessa viagem eles descobriram muitas coisas, inclusive, que uma boa amizade não tem idade para acontecer.



3- Meu malvado favorito: Será que um vilão é capaz de amar? Gru é um super vilão, que só fica feliz em ver as pessoas tristes. Até que um dia três garotinhas, Agnes, Margot e Edith, batem em sua porta para vender biscoitos. De cara o vilão logo as rejeita, mas depois as adota para fazerem parte de um plano de vingança. Porém, as coisas não saem como o previsto e Gru acaba se deixando levar, e quando dá por si, já está encantado com as meninas e descobre que, além de vilão, quem sabe também não pode ser um bom pai?!


4- Procurando Nemo: A história de um pai viúvo, super protetor que sai em busca de seu filho que foi “sequestrado” (?). Nada demais, se não fosse pelo fato de que os dois são peixes-palhaços, e o sequestrador de Nemo era um mergulhador. O peixinho vai parar no aquário de um dentista em Sidney, e lá faz novos e bons amigos, que não perderam a vontade de voltar para o mar. Enquanto isso, Marlin (o pai) está cruzando oceanos para encontrar o filho, em uma viagem cheia de perigos, mas também novos amigos, como a fofura da Dory.


5- Lilo e Stitch: Uma garotinha que perdeu os pais em um acidente e vive com irmã mais velha, que tem que se desdobrar para trabalhar, manter a casa e cuidar da irmã mais nova, hiperativa, cheia de imaginação e sem amigos. Mas em uma noite quando uma estrela cadente rompe o céu, Lilo faz um desejo, e pede à estrela um amigo. E na mesma noite, a nave espacial com o alienígena 626 (que logo depois é batizado de Stitch) à bordo, cai na terra. Lilo e Stitch se conhecem e, mesmo com tantas diferenças, viram amigos  que juntos vão descobrir o que é ser uma família de verdade.


Perdão pelas descrições toscas de Sessão da Tarde! Mesmo assim, espero que tenham gostado do Post. E você, quais são as suas favoritas? Nos vemos nos comentários! Beijos pubianos.

P.S: Depois de terminar este post vi uma foto que me fez viajar um pouquinho. Já imaginou se o Soluço de Como treinar o seu dragão conhecesse e Merida de Brave? Eu penso que aqueles dois esquisitos juntos dariam um bela dupla de amigos. Concordam?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons