Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Idéias para o dia das mães



Não queria começar falando que o dias das mães é o dia que temos para homenagear a mulher mais importante das nossas vidas, mas é isso mesmo, né galera?! E como o nosso querido e amado Pub do Bob é um lugar onde TUDO é permitido (menos tirar a roupa e xingar os coleguinhas), o post de hoje é dedicado a essa data. Porque mãe é este ser lindo que diz que seu corte de cabelo está maravilhoso, quando na verdade você sabe que não tá. Que briga quando a gente chega tarde, e que também sabe de um jeito único nos acalmar e dizer que vai ficar tudo bem, só com aquele jeito mãe de ser. Não queria bancar a melosa, mas não teve jeito. Sabemos que ainda faltam duas semanas, mas se adiantar nunca é ruim, então aqui vão as dicas dessa dançarina de hula hula que vos escreve. Sigam-me os bons:

A intenção aqui é basicamente dar a vocês ideias para que vocês mesmos, queridos leitores, possam se aventurar e fazer a própria lembrança do dia das mães, como no jardim de infância. A diferença é que aqui vamos procurar não usar cascas de lápis de cor e macarrão. Sei que será difícil, mas vamos tentar: 


Confesso que estou com vergonha dessa montagem porca que eu fiz, mas enquanto meus conhecimentos no mundo da fotografia não são aprimorados, vamos nos conformar.

1) Pra começar, temos esse porta-retratos bonitinho, fácil de fazer e que ainda vai te permitir dizer: Eu que fiz. Aqui tem o tutorial e seguindo o passo a passo, é provável que vocês terminem de fazer em no máximo 1 hora. Daí é só arranjar uma embalagem bonita, uns chocolatinhos e se quiser pode juntar com a dica número 2.

2) A dica dois é mais um complemento para um presente. Achei a coisa mais linda do mundo, essa coruja ninando o filhote, e o trocadilho do fato de a maior parte das mamães serem  "mães-corujas" (Ai desculpa gente, mas eu achei engraçadinho). O desenho é parte de um cartão que você pode achar aqui.

3) Um café da manhã é clássico, mas mesmo assim acho digno. Vai dizer que sua mãe não ia se achar o ser mais especial do mundo acordando com um café na cama? :)

4) O número 4 é o mais simples, barato e talvez o preferido das mamães, mas que às vezes os filhos esquecem, que é passar um tempo junto com a sua mãe. Deixa ela te cheirar, te abraçar e contar como que tá a vida dela.

Depois dessas dicas boas ou péssimas, já dá para pensar em alguma coisa para a velha, coroa, mamãe, mãe, mama, mãezinha, mãezona, ou como vocês preferirem chamar essa coisa fofa que te colocou no mundo. Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar abaixo. E de novo, não esqueçam da nossa promoção. Beijos da Lilo.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Rosíria disse...

Adoreeeeeei!!!!

Sakura disse...

kk, que legal. gostei sim, diferente. Beijos!

Tinker Bell disse...

Adorei o porta-retrato e a corujinha *_* rs.

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons