Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Playlist Indie e Folk



A playlist de hoje mostra um pouco do rock acelerado do The Rural Alberta Advantage, do som arrastado de Monsters of Folk e da melodia agradável que vem do Brooklin com o pessoal do The Shivers.O convite está feito!Agora é só clicar:   
                  
A nova playlist do Pub vem com o som canadense de The Rural Alberta Advantage, uma banda que surgiu em 2005, em Toronto.O som é rápido, o vocalista é péssimo, a única garota do grupo trabalha como back- vocal. É um indie - rock frio, mas nunca - nunca! - triste.
 Uma coisa bem diferente do RAA é que o clipe de Don't Haunt This Place fala de um casal gay, e deixa de lado os romances "convencionais".



                                                           


Mas se você gosta de coisas mais lentas, uma dica bem legal é The Shivers, uma banda de baladas românticas e um som abafado que lembra coisas antigas. E tem também Monsters of Folk, um grupo de músicas compassadas, que ressuscita a forma de compor de alguns grupos da década de 70.



The Shivers e Monsters of Folk by Nállyton Tiago on Grooveshark
                       
                               

               

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

Acabei de descobrir o blog pelo "Similar to you" do twitter ( Que normalmente não é muito similar). E ao que parece é feito pelos mesmos membros do Multinverso. Aproveitei pra dar uma conferida e gostei do que vi. Parabéns! A Playlist tá incrível :D.

Unknown disse...

Muito obrigado, Felipe! Esperamos te ver mais vezes por aqui=]

Representação da Equipe Pubesca.

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons