Pages

domingo, 25 de março de 2012

O Novo Homem- Aranha



Como vimos no post Anterior, o Homem-Aranha do Universo Ultimate morreu.E é lógico que a série de maior sucesso do ultiverso não poderia parar por aí. Por isso, surge o Novo Homem-Aranha, e você  deve estar pensando que será uma história totalmente forçada. Mas pode ler sem medo, pois a história do Novo Homem-Aranha, um garoto chamado Miles Morales, é muito bem feita  e desenhada.

Miles Morales é um rapaz  de descendência latina, e é negro."Qual a importância disso?" Bem, eu entrei  em um fórum sobre os quadrinhos do ultimate e fiquei impressionado com a quantidade de comentários racistas.


Ele conseguiu seus poderes aracnídeos alguns meses antes da morte de Peter, e tem como amigo um asiático nerd que adora legos (estereótipos) chamado Ganke, o único que sabe dos poderes de Miles.


Após conseguir seus poderes, ele fica extremamente preocupado achando que pode ser mutante, mas acaba relacionando o fato de que foi picado por uma aranha com o número 42 nas costas com os seus poderes ( bem tapado, não?). 

Os seus poderes não são completamente iguais aos do Peter, mas entre eles temos: 

Os tradicionais
  • Agilidade 
  • força 
  • Escalar paredes 
  • Sensor de aranha
E os novos
  • Inoculação de veneno (deixa as pessoas inconscientes) 
  • Invisibilidade 
Eu li até a sétima revista do Novo Homem-Aranha e recomendo muito, então acompanhem as revistas, sigam o blog, e comentem :)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sakura disse...

pera, nao sei se entendi, ele foi picado também por uma aranha que também lhe conferiu poderes sobrehumanos? essa aranha com o número 42? Tipo, até invisibilidade o cara adquiriu? Mano que aranha era essa?! kk loucura.. beijos da Sakura!

Matheus F. disse...

Sim, ele foi picado, o número 42 é pq ela era de laboratório e também existem umas aranhas que se camuflam... como aquela que tu bate com o jornal e nunca mais vê; pois ela está escondida tramando um plano maligno...

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons