Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

A Morte do Homem-Aranha

  

A picada de uma aranha geneticamente modificada mudou para sempre a vida do jovem do ensino médio chamado Peter Parker, concedendo-lhe incríveis poderes aracnídeos. Quando um assaltante matou seu tio Ben, ele jurou usar seus poderes para proteger as pessoas que amava, e aprendeu que com grandes poderes vêm grandes problemas e eventualmente a morte  responsabilidades.

Ele já foi enterrado vivo (#31 de The Web of Spider-man) e já morreu uma vez (Na saga O Outro que por acaso é uma loucura.Mas óbvio que ele volta à vida), e agora finalmente morreu de verdade, só que no ultiverso( Universo Ultimate) e dessa vez, acreditem, é definitivo. 

Aí, meu caro amigo, você vem e pergunta: “O que é o Ultiverso?”. Bem, ele é basicamente um universo paralelo ao que contém a maioria das revistas Marvel - que é o universo da Terra 616- e foi criado pra atrair novos leitores, e para usar de uma certa ousadia. 

                             

Muitos dos leitores antigos gostaram do acontecimento  não mais que a marvel que agora está mais rica             , pois em todas as histórias que viam  desde 1962, Peter estava do mesmo jeito( jovem),  e o que eles queriam era uma história com inicio meio e fim.

Agora, vamos falar sobre a morte em si. O Spider-man Ultimate sempre foi conhecido por ter as histórias mais bem feitas, e eles não decepcionaram na morte do “cabeça de teia”.Tudo foi perfeitamente arquitetado para que fosse lindo, simplesmente épico. Mas, antes de falar mais sobre a morte, você precisa saber de algumas coisas: Os Novos Supremos e os Vingadores estão brigando (qual a importância disso? o Peter leva um tiro por isso!) e o Sexteto Sinistro se reuniu ( o Sexteto Sinistro é um grupo composto pelos maiores inimigos de Peter).


Pois é! Peter está gravemente ferido e como os outros "Hérois" estão brigando, ele tem que parar o grupo sozinho. Peter luta bravamente para salvar a Tia May, que corria perigo, e em alguns momentos é ajudado por Bobby Drake (Homem de Gelo) e por Johnny Storm (Tocha Humana)-que estavam morando com ele. Eles perdem rapidamente, no final Peter consege salvar a Tia May, e acho que você deve ler as últimas palavras dele.

Tem toda a história aqui na Motion Comic, então VEJA ( em inglês eu traduziria mas vocês me chingariam) :




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

e agora e as prox. edições dele? Vão contar o que?
-Douglas

Matheus F. disse...

Douglas, no meu próximo post eu falarei sobre isso =)

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons