Pages

domingo, 18 de março de 2012

The Baseballs


    

Vieram de Berlim para transformar músicas pop em Rock’n Roll puro, bem ao mundialmente conhecido estilo de Elvis.Isso é The Baseballs, um verdadeiro achado para a música atual.


Se você conhece bem a música de Elvis Presley, sabe que ele foi único no que fez.Foi original no ritmo, no vocal, no balançar das pernas.Foi singular no topetão. Foi original em praticamente tudo o que produziu para si, e marcou a humanidade como o rei do rock, merecidamente.Foi enterrado no jardim de sua própria mansão, e até hoje carrega uma legião de admiradores que compram seus discos, ouvem sua músicas e espelham-se em seu estilo.

                                        

Basty, Sam e Digger - esses são seus apelidos - muito provavelmente fazem parte desse extenso grupo de fãs.E sabe o que resolveram fazer? Resolveram montar um grupo cover.Do Elvis?O engraçado é que não.Os três fazem cover de músicas da Rihanna, da Kate Perry, da Lady Gaga.É isso aí.Você não está lendo errado, nem eu o escrevi.Os rapazes de Berlim pegam sucessos consagrados da musica pop e os transformam todos,sabe em quê?Em Rock’n Roll!O timbre de voz de cada um é bem diferente, mas os falsetes lembram demais o Elvis cantando.O piano e o back-vocal são simplesmente fantásticos!Sabe aquele balançar de cintura, o mexer dos braços, e um ritmo totalmente dançante que o rock da década de 60 tinha?Pois é. The Baseballs trouxe tudo isso de volta.O som é bom demais!

E para que voce possa dar uma conferida em tudo o que eu disse, aqui estão algumas faixas que fizeram sucesso, e o The Baseballs transformou em algo mais do que único!E se eu pudesse dar um palpite, eu diria que não vai demorar muito pra eles se consagrarem.Valeu?

Paparazzi                                                                                 Ai Se Eu Te Pego 
    
No One                                                                                          Hot'n Cold
    
This Love                                                                                       I'm Yours 
    



                                         
Gostou?Sim?Não?Comenta aí!=]
Méritos ao meu amigo Luigi, que apresentou a banda numa dessas horas que a gente fica fazendo nada em grupo.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Douglas disse...

geniais :D cada musica que ouço fico mais fã

Tinker Bell disse...

Eras, adoreeeeis eles ! O q é a versão de Ai se eu te pego? kkkkkkk

Sakura disse...

kk eu ri desse "ai se eu te peguo..ai ai se eu te peguo". Esses caras são feras! Nunca escutei algo assim.. Recomendou bem! beijos da Sakura!

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons