Não queria começar falando que o dias das mães é o dia que temos para homenagear a mulher mais importante das nossas vidas, mas é isso mesmo, né galera?! E como o nosso querido e amado Pub do Bob é um lugar onde TUDO é permitido (menos tirar a roupa e xingar os coleguinhas), o post de hoje é dedicado a essa data. Porque mãe é este ser lindo que diz que seu corte de cabelo está maravilhoso, quando na verdade você sabe que não tá. Que briga quando a gente chega tarde, e que também sabe de um jeito único nos acalmar e dizer que vai ficar tudo bem, só com aquele jeito mãe de ser. Não queria bancar a melosa, mas não teve jeito. Sabemos que ainda faltam duas semanas, mas se adiantar nunca é ruim, então aqui vão as dicas dessa dançarina de hula hula que vos escreve. Sigam-me os bons:
A intenção aqui é basicamente dar a vocês ideias para que vocês mesmos, queridos leitores, possam se aventurar e fazer a própria lembrança do dia das mães, como no jardim de infância. A diferença é que aqui vamos procurar não usar cascas de lápis de cor e macarrão. Sei que será difícil, mas vamos tentar:
1) Pra começar, temos esse porta-retratos bonitinho, fácil de fazer e que ainda vai te permitir dizer: Eu que fiz. Aqui tem o tutorial e seguindo o passo a passo, é provável que vocês terminem de fazer em no máximo 1 hora. Daí é só arranjar uma embalagem bonita, uns chocolatinhos e se quiser pode juntar com a dica número 2.
2) A dica dois é mais um complemento para um presente. Achei a coisa mais linda do mundo, essa coruja ninando o filhote, e o trocadilho do fato de a maior parte das mamães serem "mães-corujas" (Ai desculpa gente, mas eu achei engraçadinho). O desenho é parte de um cartão que você pode achar aqui.
3) Um café da manhã é clássico, mas mesmo assim acho digno. Vai dizer que sua mãe não ia se achar o ser mais especial do mundo acordando com um café na cama? :)
4) O número 4 é o mais simples, barato e talvez o preferido das mamães, mas que às vezes os filhos esquecem, que é passar um tempo junto com a sua mãe. Deixa ela te cheirar, te abraçar e contar como que tá a vida dela.
Depois dessas dicas boas ou péssimas, já dá para pensar em alguma coisa para a velha, coroa, mamãe, mãe, mama, mãezinha, mãezona, ou como vocês preferirem chamar essa coisa fofa que te colocou no mundo. Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar abaixo. E de novo, não esqueçam da nossa promoção. Beijos da Lilo.